Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/rafazim/public_html/novo/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

PL Mulher promove curso 100% gratuito de formação de lideranças femininas

O PL MULHER @plmulher um braço importantíssimo do PL Nacional @plnacional_ está com com inscrições abertas para o curso 100% gratuito de formação de lideranças femininas.

As interessadas devem fazer sua inscrição imediatamente, pois as vagas são limitadas. Faça agora a sua matrícula. O curso é ministrado pelo PL Mulher Cursos @cursosplmulher.

O Curso de Formação de Lideranças e de Qualificação e Capacitação Política do PL Mulher será ministrado por um time de profissionais qualificadas, com conteúdo e ferramentas exclusivas, como vídeos e e-books.

Totalmente gratuito e 100% online, o curso terá emissão de certificado.

O objetivo do Curso de Formação de Lideranças e de Qualificação e Capacitação Política do PL é despertar o interesse das mulheres pela política transformadora, transparente, para que flua naturalmente uma atuação efetiva e criativa.

A mais nova iniciativa do PL Mulher Nacional pretende preparar ainda mais as mulheres que integram os quadros do partido, além daquelas que se destacam como líderes em sua comunidade.

#campinas, #campinaseregiao, #cursosplmulher, #mulhernapolitica, #plcampinas, #plmulher, #rafazimbaldi